Type Here to Get Search Results !

25 Vagas para Motorista Carreteiro – Cuiabá

Descrição do Emprego
Empresa Multinacional com Acessoria do Grupo RDanillo tem 25 vagas de emprego em Cuiabá para Motorista Carreteiro.
Requisitos:  Necessário possuir experiência na função, CNH “E”, curso MOPP, disponibilidade para viagens, conhecimentos em legislação de trânsito.
Atribuições do cargo: Dirigir, coletar e carregar cargas de produtos perigosos, realizar inspeções e vistorias dos equipamentos de segurança do veículo, realizar vistorias periódica da carga transportada, manter documentação relativa ao veículo em ordem, transitar somente pelas rotas pré-definidas pela empresa, realizar o carregamento observando todas as normas exigidas, cumprir jornada de trabalho, obedecendo os horários de início, descanso e fim de jornada.
Salário e benefícios: R$3.018,08+R$ 600,00 de Premiação+100,00Visa Vale+Plano de Saúde e Odontológico+Seguro de Vida+Convênios (Farmárcias, Supermercados e Postos de Combustíveis)
COMO CANDIDATAR AS VAGAS DE MOTORISTA CARRETEIRO
Interessados (as) comparecer que atender aos pré-requisitos comparecer neste sábado 13/04  às 9h no Grupo RDANILLO – Av. do CPA, nº6.058 – CPA I – Cuiabá/MT (Em frente ao Comando Geral da PM), munido de currículo para participar do Processo Seletivo
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade Acima da postagem

Publicidade abaixo da postagem