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Cedic / Cedilab



Coordenadora de unidade lV para trabalhar em Cuiabá - MT

 O que é Necessário?
    •  Sólida ocupação no cargo atual na DASA;
    • Formação: superior completo 
    •  Experiência: desejavel na área de liderança de equipe 
    •  Conhecimentos específicos: 

    Coordenar e apoiar as Áreas de Recepção, RDI e Métodos Gráficos, analisando e propondo as melhores soluções gerenciais; bem como acompanhar as receitas, despesas e índices de qualidade gerados, visando o atingimento das metas estabelecidas e satisfação dos clientes.
     Cursos complementares: 
    • Informática (MS Office)
    • Sistemas Integrados de Gestão
    PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

    • Especificar as principais atividades do cargo

    •Coordenar a equipe das áreas de recepção e procedimentos diagnósticos, analisando e propondo as melhores soluções gerenciais, bem como acompanhar e monitorar o fluxo de pacientes e o tempo de espera;

    •Coordenar e apoiar os Líderes da Unidade realizando reuniões periódicas com a área para distribuição de objetivos e elaboração de planos de ação, visando o atingimento das metas estabelecidas;

    •Garantir a satisfação do cliente, analisando os fatos e propondo as melhores soluções imediatas de atendimento;

    •Monitorar as ocorrências originadas da Central de Atendimento (Call Center) e/ou na própria unidade, referentes às sugestões, críticas e/ou reclamações, encaminhando relatórios para as áreas envolvidas e acompanhando a solução do problema para encerramento do processo;

    •Assegurar o atingimento das metas de lucratividade e produtividade da unidade, acompanhando os índices do fluxo de pacientes, verificando os exames agendados, realizados, reconvocados, cancelados e “no show” através dos sistemas apropriados, propondo ações de melhorias e reportando ao Gestor de Negócio;

    •Monitorar o relacionamento com terceiros, tais como Médicos, Empresas de limpeza, manutenção, segurança, manobristas, entre outros, encaminhando as ocorrências à Coordenação de Terceiros e/ou Central dos Médicos;

    •Acompanhar os procedimentos de atendimento e os padrões de qualidade da Unidade, bem como monitorar itens de controle e resultados para auditoria e planos de ação corretiva;

    •Acompanhar anualmente a definição do orçamento da unidade, bem como monitorar constantemente os custos, receitas e margem de contribuição, atualizando planilhas de controles de inventário, compras e a contabilidade (razão) da unidade;

    •Administrar os recursos humanos da área, monitorando e compilando os dados do controle de absenteísmo, horas extras, programação de férias, pedidos de benefícios e encaminhando às áreas responsáveis (Medicina do Trabalho e RH), bem como participar dos processos de admissão e demissão dos funcionários, solucionando problemas, controlando gastos e monitorando índices de rotatividade da unidade;

    •Atender consultorias, assessorias, auditorias, fiscalização da Vigilância Sanitária, ministério do trabalho e outras, fornecendo as informações e documentos solicitados e encaminhando os laudos de fiscalização e/ou notificações às áreas responsáveis;

    •Elaborar as escalas e remanejamento das equipes de trabalho para o cumprimento das metas de atendimento da unidade.

    •Supervisionar, diariamente, a conciliação dos exames realizados e pagamentos efetuados e encaminhando espécies (dinheiro e cheques) para os Bancos e a documentação e comprovantes de depósitos realizados para a área de Contas a Receber e Tesouraria;

    INFORMAÇÕES

    • Local de trabalho: Cedic Barão
    • Horário de trabalho: 7h00 as 17h00 de segunda a sabado.
    • Benefícios: Assistência médica, Odontológica,cartão de alimentação e restaurante,vale transporte e pplr.
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